Jun 15, 2023

Comunicado de imprensa: Esta semana no Yard: 4 de agosto

Sexta-feira, 4 de agosto

ALMOÇO DA SÉRIE MUNDIAL DE 1983

Os Orioles e os Oriole Advocates também oferecerão um almoço com ingressos esgotados no Warehouse, reconhecendo os membros que retornaram da equipe de 1983, incluindo o National Baseball Hall of FamerJim Palmer,MIKE BODDICKER,AL BUMBRY,TEMPESTADE DAVIS,RICK DEMPSEY,E FORD,GLENN GULLIVER,TITO LANDRUM,TIPPY MARTINEZ,Scott McGregor,E MOROGIELLO,ALLAN RAMIREZ,GARY ROENICKE,LENN SAKATA,JOÃO SHELBY,KEN SINGLETON,JOÃO STEFERO, eCONTA SWAGGERTY.

CIDADE CONECTA SEXTA-FEIRA

Os Orioles usarão suas camisas do City Connect em todos os jogos em casa às sextas-feiras até o final da temporada. Os fãs podem comprar seus equipamentos City Connect na Team Store localizada ao longo da Eutaw Street ou na loja pop-up da equipe ao longo da terceira linha de base. Como parte do City Connect Friday, a música do jogo contará com artistas locais de Baltimore. Para saber mais sobre os uniformes City Connect dos Orioles, visite Orioles.com/CityConnect.

MUDADOR DE CIDADE: Nykidra "Nyki" Robinson

Como parte da série City Connect City Changemakers, os Orioles reconhecerão um indivíduo que está fazendo a diferença na cidade de Baltimore em cada jogo em casa às sextas-feiras. Esta semana os Orioles vão reconhecerROBINSON , o fundador e CEO da Black Girls Vote. Black Girls Vote capacita e mobiliza mulheres afro-americanas para defender as diversas questões que impactam a elas e às suas famílias através do voto. Antes de fundar a Black Girls Votes, Robinson serviu como representante da vizinhança no gabinete do prefeito da cidade de Baltimore, diretora de divulgação no gabinete do vice-governador de Maryland e como assistente especial do diretor do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Comunitário de Maryland. Os Orioles também doaram 100 ingressos para a votação das Black Girls para o jogo de sexta-feira.

SORTEIO: Pôster City Connect

Os primeiros 15 mil torcedores receberão umCARTAZ DE CONEXÃO DA CIDADE.

DESEMPENHO PRÉ-JOGO: Caleb Stine Band

OBANDA CALEB STINE, uma banda de Baltimore, se apresentará para os fãs no Centerfield Roof Deck das 18h às 18h45.

98 NOITE DE ROCK NO ORIOLE PARK

98 NOITE DE ROCHAincluirá música ao vivo, oportunidades para fotos, encontros com talentos do 98 Rock e uma aquisição do 98 Rock no jogo.JUSTIN SCHLEGEL, de Justin, Scott e Spiegel, lançará o primeiro arremesso cerimonial eKirk Mcewendo Boom Boom Room, anunciará as escalações iniciais antes do jogo.

EVENTO DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO BARCS

VAGÃO BFF DO BARC estará no Oriole Park, fora do Portão C, durante todo o fim de semana para fãs interessados ​​em adotar um cachorro ou gato. Todas as taxas de adoção serão isentas para indivíduos que adotarem no local. Todos os torcedores, com ou sem ingresso de jogo, estão convidados a visitar o BFF Wagon. Aqueles com ingressos para o jogo podem adotar seu novo melhor amigo no final do jogo.

HINO NACIONAL: Joseph Parrish

PARQUE executará sua interpretação do hino nacional atrás da home plate antes do jogo. Ele também apresentará "This Land is Your Land" no topo do banco de reservas dos Orioles durante a sétima entrada.

AUTÓGRAFOS DE ALUMNI: Tippy Martinez, Gary Roenicke e Bill Swaggerty

Ex-alunos de O,TIPPY MARTINEZ,GARY ROENICKE, eCONTA SWAGGERTYestará na Rua Eutaw, próximo à loja de bonés New Era, das 18h às 19h dando autógrafos para os fãs, gratuitamente.

FOGOS DE ARTIFÍCIO DE SEXTA-FEIRA, apresentados por JF Johnson Lumber Company